domingo, 28 de agosto de 2011

PROMOÇÃO IMPERDÍVEL - HAVAIANAS ORIGINAL PERSONALIZADAS!!

Não perca tempo em procurar outra lembrança para os seus convidados. As havaianas personalizadas são o maior sucesso.. principalmente na pista de dança, as suas convidadas não vão mais ficar segurando o sapato na mão e dançar descalça.. e sim dançar com as havainass...!!! Até os famosos utilizam as havaianas como lembrança.. de casamento..

                                     Veja como é um casamento sem havaianas!!!!rsrsr

                                             Com a Havaiana... que diferença!!!! rsrsrs

                                Se torna até elegante hein???? Aguardo a opinião de vcs!!!

                             Aproveitem a PROMOÇÃO!!!!!
                  Havaiana Personalizada  apenas: R$ 10,99,o par
                   nas cores
                 (Vermelha,preta,branca,azul,lilàs.rosa.marron.roxa)      
                                           Minimo 20 pares.
         É SÓ NA BABY PERSONALIZE!!!!!!
     61 - 3585-9748 / 8453-7636

LEMBRANÇAS PERSONALIZADAS!!!!!

Uma ampla linha de produtos personalizadas, que se tornam lembranças eternas!!!!  Personalizando Sonhoss!!! Emocione a quem vc ama com os produtos personalizados com a sua foto preferida, ou de quem vc ama. A Baby Personalize está entrando no mercado com o intuíto de inovar toda tedência de personalização, com qualidade e eficiência para melhor atendê-lo. A Baby Personalize, através do processo de sublimação, deixa vários produtos com a sua cara!
Ligue agora e solicite o seu orçamento:
(61) 3585-9748 / 8453-7636